Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Marquinhos Gabriel rescinde com Al Nasr e deve ser negociado pelo Corinthians

Meia tem contrato com o time alvinegro e, fora dos planos de Carille, é pretendido pelo Grêmio

Redação, Estadão Conteúdo

13 de janeiro de 2019 | 11h53

O Al Nasr anunciou neste domingo a rescisão contratual do meia Marquinhos Gabriel. O jogador, que tem os direitos ligados ao Corinthians, tinha vínculo por empréstimo com o time dos Emirados Árabes Unidos até junho, mas chegou a um acordo para que fosse encerrado antes do prazo.

Com isso, Marquinhos Gabriel retornará ao Brasil, mas não deve ser aproveitado pelo Corinthians. O jogador não faz parte dos planos do técnico Fábio Carille e despertou o desejo de outros clubes. O Grêmio seria a equipe mais interessada no meia de 28 anos.

O time gaúcho teria até chegado a um acordo com o Corinthians para contratar Marquinhos Gabriel, mas desistiu diante da recusa do Al Nasr em liberá-lo. Com este novo capítulo, porém, o Grêmio pode voltar à negociação para acertar com o atleta, que interessaria também ao Athletico-PR.

A rescisão de Marquinhos Gabriel foi confirmada nas redes sociais do Al Nasr. Na mesma nota, o clube informou também as liberações do volante francês Cabaye, ex-Paris Saint-Germain, e do atacante brasileiro Samuel, ex-Fluminense.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.