Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Marquinhos Gabriel sofre estiramento e desfalca o Corinthians por três semanas

Meia só deve voltar a ficar como opção para Carille na penúltima rodada do Brasileiro

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

31 Outubro 2017 | 16h59

O meia Marquinhos Gabriel sofreu um estiramento na coxa direita e desfalcará o Corinthians por cerca de três semanas, de acordo com informações divulgadas pelo clube. Com isso, o técnico Fábio Carille deixa de contar com uma importante opção para o meio de campo.

+ Corinthians tem 70% de chance de ser campeão brasileiro

Caso se confirme o prazo dado pelo clube, Marquinhos só ficaria a disposição do treinador na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG, na Arena Corinthians. A lesão ocorreu durante um treinamento no último sábado e por causa disso, ele não foi para a partida contra a Ponte Preta. 

Sem Marquinhos Gabriel, Carille perde uma opção na tentativa de dar uma nova cara ao meio de campo do Corinthians, que tem sofrido nos últimos jogos, com a falta de criação. Após a derrota para a Ponte Preta, o treinador admitiu que estudava fazer mudanças. A tendência é que Clayson possa ganhar uma oportunidade na vaga de Romero. 

O elenco do Corinthians voltou aos treinos na tarde desta terça-feira e iniciou os trabalhos visando a partida contra o Palmeiras, domingo, às 17h, na Arena Corinthians. Com os resultados da última rodada, o time alvinegro se manteve na liderança com 59 pontos e viu o rival alviverde se aproximar, com 54. O Santos aparece em terceiro, com 53.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.