
16 de janeiro de 2016 | 17h00
Desde o início da temporada a nossa mentalidade é de que tínhamos de começar o campeonato bem, porque no ano passado falhamos no primeiro turno e chegamos a ficar na terceira posição. O bom começo foi o diferencial para a gente se encontrar no nível em que estamos hoje.
2. Você está no PSG desde 2013. Este é o melhor time em que você já jogou?
O time vem crescendo e os jogadores estão se conhecendo mais a cada ano, colhendo experiência em competições importantes. Com a contratação de nomes importantes, estamos mais fortes.
3. O PSG não tem adversários à altura na França?
Não procuramos pensar por esse lado, tanto é que uma das nossas metas é conquistar o Campeonato Francês. Mas o grande objetivo é a Liga dos Campeões. O clube vem se estruturando para buscar esse título desde a chegada dos investidores. Conseguimos fazer história na França e hoje nossos grandes adversários estão fora do país. Vejo o PSG entre os cinco maiores clubes do mundo.
4. Qual é a comparação que você faz entre o PSG e os demais times da França?
O investimento é o diferencial. Temos grandes jogadores e um grupo forte para disputar todas as competições. Mesmo quando o treinador muda a equipe, quem entra consegue manter o nível. (R.R.)
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.