Marquinhos Paraná diz que derrota não abala o Cruzeiro

O Cruzeiro foi surpreendido em casa pelo Barueri, no domingo. Depois de entrar em campo como favorito, deixou o Mineirão com uma derrota por 4 a 2, e caiu para o 15º lugar no Brasileiro. Mas para o polivalente Marquinhos Paraná, a equipe não vai se abater com o resultado, e voltará a jogar bem contra o Grêmio, na quarta-feira, pela semifinal da Libertadores.

AE, Agencia Estado

22 de junho de 2009 | 09h03

"Agora é esquecer esse jogo e passar a pensar e a trabalhar para o jogo contra o Grêmio. Não vamos nos abater com essa derrota. Já passou, perdemos, erramos bastante, não adianta procurar culpados. Vamos descansar e ir com tudo na quarta, com tranquilidade, respeitando a equipe do Grêmio e fazer o que fizemos com a equipe do São Paulo. É mais um jogo das nossas vidas", disse o volante cruzeirense. Para ele, a equipe estava em um dia ruim.

"Tem dia que não dá nada certo. Parecia que ia dar tudo certo no início do jogo. Começamos bem, marcamos gol, parecia que a equipe ia golear. Mas tivemos desatenções na marcação e tomamos dois gols em dez minutos. Temos que melhorar bastante no Brasileiro, abrir o olho e jogar mais", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.