André Lessa/AE
André Lessa/AE

Marquinhos ressalta espírito vencedor no Palmeiras

Meia-atacante afirma que a equipe não deixará de lutar para conquistar o título do Campeonato Brasileiro

Agencia Estado

26 de outubro de 2009 | 16h01

A sequência de quatro partidas sem vitória e a aproximação dos concorrentes não é motivo para pânico no Palmeiras, segundo ressaltou Marquinhos nesta segunda-feira após treino em Atibaia. Para o meia-atacante, o elenco tem espírito vencedor e seguirá batalhando pelo título do Campeonato Brasileiro.

Veja também:

linkPalmeiras chega em Atibaia

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Todos os jogos, daqui pra frente, são decisivos, e temos que impor vontade e muita garra, pois esse elenco tem espírito vencedor e não deixará de lutar por essa conquista", afirmou Marquinhos, relembrando que a equipe só depende de suas próprias forças para sair com o título.

"Sabemos que esse campeonato é muito difícil e agora dependemos apenas do nosso futebol para manter a liderança e continuar buscando essa taça", disse o meia-atacante.

Após passar um longo tempo lutando contra uma série de lesões, Marquinhos deve ganhar mais oportunidades com a contusão de Cleiton Xavier. O jogador destacou a luta para reencontrar seu espaço no elenco. "Estou aqui para poder ajudar e aprendi na vida que, quando a gente quer uma coisa, tem de correr atrás. Fiz de tudo para voltar e hoje agradeço ao Muricy pela oportunidade de ser novamente relacionado", completou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.