Marquinhos treina e garante que reforçará o Cruzeiro contra o Grêmio

Ausente na derrota do Cruzeiro para o Coritiba, no último domingo, no Couto Pereira, por causa de uma virose, o atacante Marquinhos treinou nesta terça-feira e garantiu que terá condições de entrar em campo nesta quarta, quando o time vai encarar o Grêmio, em Porto Alegre, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Estadão Conteúdo

30 de junho de 2015 | 15h20

"Ficar fora é muito mais difícil. A pior coisa é ficar fora torcendo porque você sente mais. Vi o jogo contra o Coritiba no banco e é muito ruim. Por isso estou fazendo de tudo pra ter condições de entrar contra o Grêmio e ajudar meus companheiros", disse Marquinhos.

Mesmo que ainda não esteja 100%, o atacante não quer ficar de fora do duelo com o Grêmio, ainda mais que o Cruzeiro passa por um momento ruim, vindo de duas derrotas consecutivas, o que deixa o time apenas em 13º lugar no Brasileirão, com dez pontos.

"Ficar parado é muito ruim, eu não gosto. Gosto de trabalhar e ajudar meus companheiros dentro de campo. Espero estar melhor. É complicado sim, eu sei. Mas o importante é estar dentro de campo pra ajudar", afirmou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroMarquinhos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.