
04 de janeiro de 2021 | 19h32
A craque brasileira Marta anunciou nesta segunda-feira que se tornou noiva da zagueira e companheira de time Toni Deion Pressley. As duas jogadoras do Orlando Pride, dos Estados Unidos, atuam no mesmo elenco desde 2018 e também moram juntas na cidade. O perfil oficial da Copa do Mundo Feminina, mantido pela Fifa, fez questão de divulgar a novidade sobre a dupla.
"Esse é mais um capítulo da história que estamos escrevendo juntas", escreveu nas redes sociais, de 34 anos. Pressley, de 30, também publicou as imagens das duas no Instagram com a legenda: "Sim". "Vocês queriam uma boa notícia para começar 2021? Já têm", escreveu o perfil oficial da Copa Feminina ao anunciar o noivado das duas, que exibiram as alianças nas imagens.
Nas duas publicações, várias personalidades e jogadores parabenizaram a dupla pela união. Apenas no perfil de Marta, nomes como o lateral Marcelo e o volante Casemiro, ambos do Real Madrid, manifestaram felicidade pela notícia. Entre os nomes do futebol feminino, comentaram na postagem as jogadoras Debinha e Luana, da seleção brasileira, e mais a americana Sydney Leroux e a holandesa Lieke Martens.
"This is another chapter of the story we are writing together."
You wanted some good news to kick-off 2021? You got it.
via Martahttps://t.co/aduuTeSQGg pic.twitter.com/cHh5CRASsa — FIFA Women's World Cup (@FIFAWWC) January 4, 2021
Marta é a jogadora brasileira de maior sucesso na história do futebol feminino. A alagoana de Dois Riachos foi por seis vezes escolhida a melhor do mundo pela Fifa. Além disso, é a dona do recorde absoluto de gols em Copas do Mundo ao anotar 17 vezes em cinco edições disputadas.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.