Site oficial do Orlando Pride
Site oficial do Orlando Pride

Marta é eleita para seleção ideal da temporada da liga de futebol dos EUA

Jogadora do Orlando Pride é a única brasileira a figurar na equipe

Estadao Conteudo

12 Outubro 2017 | 16h18

Principal jogadora de todos os tempos, Marta continua em alta mesmo aos 31 anos. Nesta quinta-feira, ela foi eleita para a seleção ideal da temporada de 2017 da National Women's Soccer League (NSWL), a principal competição de futebol feminino dos Estados Unidos.

+ Venda de ingressos da Copa encerra primeira etapa com 3,5 milhões de pedidos

Contratada pelo Orlando Pride em março, Marta foi uma das principais atletas do campeonato que começou em abril e que terá a decisão disputada neste sábado, entre Portland Thorns e North Carolina Courage. O time da brasileira caiu nas semifinais, ao ser goleado por 4 a 1 pelo Thorns.

Antes da final, a NSWL anunciou a equipe ideal da temporada, que contou com a brasileira. Marta, aliás, é a única jogadora do país a figurar na seleção. Em sua primeira temporada no Pride, ela terminou com 13 gols e seis assistências em 24 jogos disputados.

+ Executivo que bancou Neymar no PSG é acusado de pagar propina a Valcke

A seleção ideal da temporada 2017 da NSWL teve: Adrianna Franch (Portland Thorns); Ali Krieger (Orlando Pride), Becky Sauerbrunn (Kansas City), Abby Dahlkemper (North Carolina Courage) e Casey Short (Chicago Red Stars); Jess Fishlock (Seattle Reign), Sam Mewis (North Carolina Courage) e McCall Zerboni (North Carolina Courage); Marta (Orlando Pride), Sam Kerr (Sky Blue) e Christen Press (Chicago Red Stars).

Mais conteúdo sobre:
NSWL Marta futebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.