Martín Silva e Bernardo treinam na reapresentação do Vasco

Menos de 24 horas após o empate com o Botafogo por 1 a 1 no Maracanã, o elenco do Vasco se reapresentou na manhã desta segunda-feira em São Januário e deu início aos trabalhos de preparação para a sua estreia na Copa do Brasil, o duelo com o Rio Branco, na Arena da Floresta, na próxima quarta-feira. E as principais atrações da atividade foram o goleiro Martín Silva e o meia-atacante Bernardo.

Estadão Conteúdo

30 Março 2015 | 13h32

Martín Silva estava na seleção do Uruguai, que venceu Marrocos por 1 a 0 em Agadir, em amistoso disputado no último sábado. Já Bernardo se apresentou atrasado ao treinamento do último sábado, na véspera do jogo contra o Botafogo, o que levou o técnico Doriva a deixá-lo de fora até da lista de relacionados para o clássico.

Nesta segunda-feira, ambos treinaram normalmente em São Januário, na atividade comandada por Doriva para os jogadores que não iniciaram o clássico com o Botafogo. Assim, o comandante vascaíno ainda não indicou qual será a formação titular para o duelo com o Rio Branco.

Doriva dividiu os reservas em dois times, com Martín Silva, Charles, Gabriel Félix e Copetti se revezando no gol. Uma das equipes tinha Nei, Aislan, Douglas Silva, Lorran, Sandro Silva, Victor Bolt, Mosquito, Matheus Índio, Bernardo e Thalles. Já o outro time era formado por Jonatas Paulista, Luan, Jomar, Erick Daltro, Lucas, Montoya, Emanuel Biancucchi, Henrique, Rafael Silva e Romarinho.

Mais conteúdo sobre:
futebol Vasco Martín Silva Bernardo

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.