Daniel Teixeira/Estadão - 28/9/2012
Daniel Teixeira/Estadão - 28/9/2012

Martínez pede desculpas após mal-estar no Corinthians

Lateral Fábio Santos diz que argentino chamou o grupo para explicar cobrança que havia feito para ser titular

RAPHAEL RAMOS, Agência Estado

08 de novembro de 2012 | 15h00

SÃO PAULO - A declaração dada na semana passada pelo argentino Martínez de que, se não for titular em 2013, pedirá para deixar o Corinthians, não pegou bem e o atacante teve de pedir desculpas aos companheiros. O lateral Fábio Santos revelou nesta quinta-feira que Martínez, após ver que sua declaração causou mal-estar no grupo, chamou os jogadores para se explicar.

"Não foi legal, mas ele disse que não foi bem aquilo que quis dizer. Como ele quer disputar a Copa do Mundo de 2014 pela Argentina, precisa estar jogando pelo clube, então é normal querer ser titular. Talvez o erro dele foi ter falado isso para a imprensa", disse Fábio Santos.

O lateral, porém, procurou colocar panos quentes na discussão e evitou comentários mais contundentes. "Já está tudo resolvido, isso não é motivo para polêmica."

Depois de reclamar de não estar sendo escalado como titular por Tite, Martínez começou jogando contra o Atlético-GO, no último domingo, e marcou o primeiro gol do Corinthians na vitória por 2 a 0. Para a partida contra o Coritiba, sábado, no Pacaembu, no entanto, o argentino ainda não está garantido. Tite não definiu o ataque e Martínez, Jorge Henrique e Romarinho disputam duas vagas.

Contratado do Vélez Sarsfield após ter se destacado na Copa Libertadores, o argentino assinou com o Corinthians até 2015. Em 15 jogos pelo time brasileiro, ele marcou dois gols.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansMartínez

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.