Washington Alves/VipComm
Washington Alves/VipComm

Martinuccio desfalcará o Cruzeiro, neste domingo, contra o Fluminense

Clube mineiro não está disposto a pagar multa para ter em campo o meia argentino, que pertence ao clube das Laranjeiras

AE, Agência Estado

12 de novembro de 2012 | 17h17

BELO HORIZONTE - O meia Alejandro Martinuccio está fora do próximo jogo do Cruzeiro, neste domingo, contra o campeão Fluminense, no Rio de Janeiro, pela 36.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O argentino, que marcou dois gols e deu uma assistência na virada por 3 a 1 sobre o Bahia, no domingo, está emprestado pelo clube das Laranjeiras e só poderia jogar se o Cruzeiro pagasse uma multa. Como a hipótese foi descartada pela diretoria, Celso Roth terá de montar o time sem o articulador.

O treinador também não poderá contar com Sandro Silva, Fabinho e Wellington Paulista, que estão suspensos. Com isso, o companheiro de ataque de Anselmo Ramon deve ser o veterano Borges, de 32 anos. Por outro lado, o treinador terá o retorno de Ceará, Charles e Montillo, que não enfrentaram o Bahia por terem recebido o terceiro cartão amarelo.

Com a vitória no fim de semana, o Cruzeiro assumiu a décima colocação do campeonato, com 46 pontos. Sem pretensões na competição, o time mineiro ainda jogará contra o Coritiba, em Belo Horizonte, e fará o clássico estadual contra o Atlético na última rodada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.