Máscaras de Neymar fazem sucesso antes de semifinal da Copa

Torcedores e fãs querem homenagear o atacante que está fora da Copa, após lesionar a coluna durante partida contra Colômbia

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Os momentos que antecedem a semifinal da Copa do Mundo entre Brasil e Alemanha, nesta terça-feira, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, são marcados pela onipresença de Neymar - as suas máscaras estão em todos os lugares - e pelas provocações aos argentinos, simbolizada no novo canto do torcedor brasileiro. A campanha que surgiu pela internet #SomosTodosNeymar deu certo. Os torcedores chegam ao estádio com máscaras do atacante da seleção brasileira e com mensagens de apoio ao jogador, que se recupera de uma lesão na coluna (uma fratura na terceira vértebra) sofrida nas quartas de final contra a Colômbia. O atacante vai assistir ao jogo de sua casa, no Guarujá (SP). Na manhã desta terça, ele publicou uma mensagem de agradecimento nas redes sociais e disse que gostaria de assistir à final do banco de reservas do Maracanã no domingo, caso o Brasil se classifique.

O jogador acompanhou a partida em casa, no Guarujá Foto: Natacha Pisarenko/ AP Photo

Já a busca frenética dos torcedores brasileiros por uma "música da Copa" parece que funcionou. Uma delas enfim pegou. E claro ela alfineta a Argentina: "Mil gols, mil gols, mil gols, mil gols, Só Pelé, só Pelé, Maradona cheirador". Basta juntar um grupo de brasileiros para eles cantarem o que é uma resposta ao "Brasil decime que se siente" dos argentinos.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.