Scott Heppell/AP
Scott Heppell/AP

Mata marca dois gols, e Manchester United goleia no Campeonato Inglês

Meia espanhol brilhou na vitória por 4 a 0 sobre o Newcastle, fora de casa

Agência Estado

05 de abril de 2014 | 13h50

NEWCASTLE - Juan Mata demonstrou que o Manchester United tem muito a lamentar por não poder utilizá-lo na Liga dos Campeões da Europa. Neste sábado, em partida válida pela 33.ª rodada do Campeonato Inglês, o meia espanhol marcou dois gols na vitória por 4 a 0 sobre o Newcastle, fora de casa.

Mata encaminhou o triunfo do Manchester United ao marcar os dois primeiros gols da sua equipe, aos 39 minutos do primeiro tempo e aos cinco minutos da etapa final. Depois, Chicharito Hernández ampliou para 3 a 0 aos 19. Nos acréscimos do segundo tempo, já aos 48 minutos, Januzaj fechou a goleada aplicada pelo Manchester United.

Com a vitória deste sábado, o Manchester United assumiu a sexta colocação no Campeonato Inglês, com 57 pontos. Agora, o time seguirá para a Alemanha, onde enfrentará o Bayern de Munique, quarta-feira, no jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões. Em Manchester, os times empataram por 1 a 1. Já o Newcastle está na nona colocação no Campeonato Inglês com 46 pontos.

Também neste sábado, o Hull City bateu o Swansea por 1 a 0, em casa, o Fulham, como visitante, derrotou o Aston Villa por 2 a 1 e o Crystal Palace, também fora de casa, venceu o Cardiff por 3 a 0.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.