Matheus Biteco volta da Alemanha e fica no Grêmio até dezembro

A principal novidade no treino desta sexta-feira no CT Luiz Carvalho estava fora dos gramados. O volante Matheus Biteco, de apenas 19 anos, retornou ao clube depois de um período de adaptação ao Hoffenheim, da Alemanha. Ele vai ficar no Grêmio até pelo menos o fim do ano, antes de se apresentar em definitivo ao novo clube.

Estadão Conteúdo

03 de abril de 2015 | 18h38

Com pubalgia, Biteco foi se tratar na Alemanha, aproveitando para conhecer melhor a língua e a cultura alemãs. O jogador teve seus direitos adquiridos por investidores, que vão levá-lo ao Hoffenheim. Por enquanto, ele está registrado no Barra FC, de Balneário Camboriú (SC), e será emprestado ao Grêmio. Como não está inscrito no Campeonato Gaúcho, Biteco deve ficar à disposição para jogar o Brasileirão e a Copa do Brasil.

CEBOLLA - Também nesta sexta-feira, o uruguaio Cristian (Cebolla) Rodríguez treinou no gramado do CT gremista, mas fez apenas trabalhos físicos. Ele se recupera de lesão muscular e não enfrenta o Cruzeiro-RS, domingo, na Arena, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Gaúcho.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGRêmioCampeonato Gaúcho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.