Arquivo/AE
Arquivo/AE

Maurício Ramos desfalca Palmeiras por duas semanas

Zagueiro se machucou no clássico de domingo diante do São Paulo no Morumbi; Marcão deve jogar

Agencia Estado

31 de agosto de 2009 | 17h56

O zagueiro Maurício Ramos desfalcará o Palmeiras por duas semanas. Substituído no primeiro tempo do clássico com o São Paulo com dores na coxa direita, o jogador realizou exames nesta segunda-feira que indicaram um estiramento muscular no adutor.

Veja também:

linkVágner Love chega pronto para jogar

especial MASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especial Visite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

O tratamento começou na tarde de segunda-feira e deve continuar por mais duas semanas, quando o zagueiro poderá retornar aos treinos físicos. "O tempo aproximado de tratamento é de duas semanas, para que ele possa, então, dar início aos treinos físicos", afirmou o médico do Palmeiras, Otávio Vilhena.

Neste período, o Palmeiras enfrenta o Barueri, sábado, no Palestra Itália, e o Vitória em Salvador, dia 13 de setembro. Para o lugar de Maurício Ramos, o técnico Muricy Ramalho deve utilizar Marcão.

Ainda nesta segunda-feira, o meia Cleiton Xavier compareceu à Academia para fazer um trabalho de fortalecimento muscular, apesar do elenco se apresentar somente na terça-feira. O jogador passou a semana passada sem treinar, com dores no tornozelo, mas disputou o clássico contra o São Paulo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.