Maurício Ramos revela preocupação com Rafael Moura

O zagueiro Maurício Ramos não escondeu nesta terça-feira que está preocupado com o atacante Rafael Moura e com as jogadas aéreas do Goiás para a primeira partida de semifinal da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, no Serra Dourada.

AE, Agência Estado

16 de novembro de 2010 | 14h50

Ainda assim, o defensor acrescentou que o Palmeiras está preparado para enfrentar o adversário. "O Goiás tem o Rafael Moura, que faz muitos gols de cabeça, e possui defensores altos. Mas o nosso time treinou bastante e vem tomando poucos gols de cabeça", disse Maurício Ramos, avaliando que a garra será decisiva ao confronto.

"Para Palmeiras e Goiás, trata-se de uma decisão. Os dois vão dar a vida, pois vale vaga na final. É por isso que além da qualidade técnica, temos de dar um algo a mais na superação e na vontade", acrescentou o zagueiro.

Para o volante Marcos Assunção, o Palmeiras não pode ser encarado como o favorito na semifinal. "Não somos favoritos. O Goiás joga em casa e é muito forte ao lado da sua torcida. Mas a gente vai preparado e com muita força", garantiu o jogador.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.