Max chega a Campinas, mas só se apresenta ao Guarani na segunda

Se depender do entusiasmo e da confiança, gols não vão faltar para o Guarani no Campeonato Paulista. Max, novo atacante para a Série A2, já está em Campinas, mas ainda não treinou. O jogador teve que remarcar sua chegada na cidade e já tem a apresentação oficial marcada para a próxima segunda-feira, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. O restante do elenco seguiu os treinamentos com o auxiliar técnico Gil Baiano.

Estadão Conteúdo

11 de dezembro de 2015 | 21h34

"Volto ao futebol de São Paulo para mostrar que ainda tenho condições de ser solução e não problema", afirmou Max, que teve uma passagem sem brilho pelo Palmeiras no passado. Com 32 anos, chega para disputar a posição com Lohan, Ricardinho, Raí e Flávio Caça-Rato, considerado como a principal contratação do clube para a próxima temporada.

Ainda assim, Max é tratado como a solução para o problema no ataque do time, já que terminou o ano como um dos principais artilheiros do América-RN, seu ex-clube e que também disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.

Em campo, o restante do elenco seguiu firme nos treinamentos com o auxiliar Gil Baiano. O comandante deu ênfase nos cruzamentos e jogadas de finalização, e ainda contou com Pegorari, Rafael Gatti, Passarelli e Jairo ao lado do treinador de goleiros Gléguer.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGuaraniMaxapresentação

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.