Maxi Rodríguez marca 3 em goleada do Liverpool sobre o Fulham

Maxi Rodriguez marcou três vezes na goleada do Liverpool por 5 x 2 sobre o Fulham, nesta segunda-feira, pelo Campeonato Inglês, aumentando as chances de o time se classificar para a Liga Europa.

REUTERS

09 de maio de 2011 | 18h42

Foram necessários somente 31 segundos para Maxi abrir o placar. Aos 7 minutos, o argentino fez o segundo gol. Dirk Kuyt ampliou a vantagem para 3 x 0 quando o goleiro Mark Schwarzer deixou escapar um chute despretensioso do holandês.

O Fulham diminuiu aos 12 minutos do segundo tempo através de Moussa Dembele, mas Maxi acertou um chute fantástico 13 minutos depois, e Luis Suárez marcou o quinto logo depois.

Steve Sidwell ainda fez mais um para o Fulham, mas nada mudou para o Liverpool, que ultrapassou o Tottenham Hotspur pela última vaga na Liga Europa, ficando em quinto lugar com 58 pontos, antes da partida dos Spurs (56) contra o quarto colocado Manchester City (62) na terça-feira.

No domingo, o Manchester United ficou a um ponto de conquistar o torneio e se aproximou de quebrar o recorde que divide com o Liverpool de 18 títulos ingleses.

(Texto de Sonia Oxley em Manchester)

Tudo o que sabemos sobre:
FUTINGLESLIVERPOOLMAXI*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.