Mayke e Anselmo Ramon devem ser titulares no Cruzeiro

O técnico Marcelo Oliveira indicou na manhã desta quarta-feira, em um treinamento coletivo, que deverá manter a base titular do Cruzeiro no segundo amistoso da intertemporada que realiza nos Estados Unidos. No próximo sábado, a equipe vai enfrentar o Monarcas Morelia, do México, no Toyota Park, em Bridgeview, cidade perto de Chicago, no estado de Illinois.

AE, Agência Estado

26 de junho de 2013 | 15h56

No coletivo, realizado no Complexo ESPN Wide World of Sports, dentro do Walt Disney World Resort, em Orlando, na Flórida, Marcelo escalou Mayke entre os titulares, na lateral direita. Ele ocupou a vaga do contundido Ceará, que se contundiu na vitória por 4 a 0 sobre o Fort Lauderdale Strikers, no último domingo. A substituição já havia acontecido no amistoso do último domingo.

Além disso, Anselmo Ramon voltou a superar a concorrência de Vinícius Araújo e formou a dupla de ataque titular com Luan. Assim, o Cruzeiro treinou nesta quarta com a seguinte formação: Fábio; Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Souza, Everton Ribeiro e Diego Souza; Luan e Anselmo Ramon.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroMaykeAnselmo Ramon

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.