Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Mayke e Viña treinam no Palmeiras e podem voltar ao time nos próximos jogos

Laterais integram trabalho na reapresentação e se aproximam de retorno à equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo

Redação, O Estado de S.Paulo

30 de julho de 2020 | 18h56

O laterais Mayke e Matías Viña, do Palmeiras, foram as novidade do treino nesta quinta-feira, em São Paulo. O jogadores estiveram afastados do time nos últimos compromissos e integraram o trabalho comandado na Academia de Futebol pelo técnico Vanderlei Luxemburgo ao lado de companheiros que não foram titulares na vitória por 2 a 0 sobre o Santo André, pelo Campeonato Paulista.

Recuperado de dores musculares, Mayke participou do treino com bola. O uruguaio Viña se recupera de uma concussão e de um corte profundo na cabeça sofrido na derrota para o Corinthians e aos poucos tem retomado as atividades. Nesta quinta, o lateral-esquerdo trabalhou sob a supervisão do preparador físico Marco Aurélio Schiavo com trabalhos de movimentação e condução de bola. O próximo passo será participar dos treinos junto dos demais companheiros.

Os atletas que foram titulares na vitória pelas quartas de final fizeram somente trabalhos regenerativos na sala de musculação, piscina e fisioterapia. Quem não participou disso foi o atacante Rony, que sofreu uma pancada no tornozelo direito e é dúvida para a semifinal, no fim de semana. O jogador iniciou nesta quinta-feira um tratamento para conseguir se recuperar.

A equipe volta a treinar na Academia de Futebol na tarde desta sexta-feira, quando os titulares vão participar do trabalho que inicia a preparação específica para a semifinal do Campeonato Paulista. 

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasCampeonato Paulista

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.