Gualter Naves/Divulgação
Gualter Naves/Divulgação

Mayke espera corresponder em nova chance no Cruzeiro

Lateral-direito vai substituir Ceará, poupado do confronto diante do Boa

Agência Estado

22 de março de 2014 | 17h37

BELO HORIZONTE - Em 2013, o jovem Mayke aproveitou as lesões de Ceará para ganhar uma chance no Cruzeiro e fazer boas partidas ao longo do Campeonato Brasileiro. Com a recuperação do titular, acabou perdendo espaço, mas, neste domingo, terá nova oportunidade de mostrar seu futebol diante do Boa, em Varginha, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro.

"Fico feliz pelo carinho do torcedor, muitos têm me elogiado. Isso mostra que o meu trabalho está sendo reconhecido. Cada jogo que eu ganho a oportunidade de atuar, eu procuro aproveitar o máximo possível. É mais uma chance e vou fazer de tudo para fazer uma boa partida e ajudar a equipe do Cruzeiro", disse.

Mayke atuará porque Ceará será poupado do confronto. O jovem de 21 anos também foi titular no duelo diante do Boa na primeira fase, quando o Cruzeiro venceu por 3 a 1 em Varginha. O lateral considerou que a torcida foi fundamental naquela oportunidade e pediu o mesmo apoio neste domingo.

"Jogar em Varginha é sempre difícil, mas lá nós conseguimos sempre levar muito torcedores para o campo. Vai ser muito importante a ajuda da nossa torcida e vamos procurar fazer um bom jogo. Vamos com o pensamento de ganhar, procurando sair de lá com um bom resultado", comentou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroMayke

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.