César Grego/Ag. Palmeiras
César Grego/Ag. Palmeiras

Mayke pode voltar a ser relacionado e estrear com Mano Menezes no Palmeiras

Lateral está recuperado de lesão na coxa direita e pode ficar à disposição para a partida contra o Avaí, domingo

Redação, O Estado de S.Paulo

25 de outubro de 2019 | 04h30

O lateral-direito Mayke participa normalmente dos treinamentos do Palmeiras desde a semana passada. Ele pode voltar a ser relacionado para a partida contra o Avaí, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador ainda não atuou sob o comando do técnico Mano Menezes.

Mayke está recuperado de uma lesão no tendão adutor da perna direita sofrida no dia 17 de agosto, no empate com o Grêmio. Foi a última vez que ele atuou pela equipe. O jogador passou por cirurgia. 

O titular da lateral-direita do Palmeiras, Marcos Rocha, será desfalque contra o Avaí. Ele tem um edema na coxa direita e será preservado pela comissão técnica. A tendência é que Jean inicie a partida, assim como aconteceu diante do Athletico-PR na rodada passada.

Além de Mayke, outros quatro jogadores ainda não atuaram com Mano Menezes: o lateral Victor Luís, os zagueiros Edu Dracena e Antonio Carlos e o atacante Angulo. O grupo palmeirense conta com 31 atletas. Uma provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Avaí tem: Weverton; Mayke (Jean), Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima (Gustavo Scarpa); Dudu, Zé Rafael e Deyverson.

O Palmeiras tem dez pontos a menos do que o líder Flamengo. Depois desta 28ª rodada, o Brasileirão entra em sua reta final. Faltarão dez jogos para o fim da competição.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.