Washington Alves/Divulgação
Washington Alves/Divulgação

Mayke prevê ano brilhante para o Cruzeiro

Lateral-direito já disputou 79 partidas pelo clube e ganhou a confiança de Marcelo Oliveira para a temporada

Estadão Conteúdo

22 de janeiro de 2015 | 16h01

Revelação das categorias de base do Cruzeiro, Mayke ganhou suas primeiras oportunidades em 2013. Hoje aos 22 anos, o jogador já disputou 79 partidas pelo clube, se tornou um dos jogadores de confiança do técnico Marcelo Oliveira, acredita estar mais maduro e pronto para superar qualquer adversidade em 2015.

"De 2013 para cá, estou um pouco mais maduro sim, como todo jogador fica com o passar do tempo e comigo não é diferente. Este ano me sinto mais preparado e disposto para enfrentar qualquer adversidade. Estou pronto e com muita vontade de ajudar o Cruzeiro em todos os campeonatos que iremos disputar", disse.

Nas últimas semanas, Mayke viu o Cruzeiro perder os titulares Ricardo Goulart, Egídio e Marcelo Moreno, além de Nilton, um dos seus reservas mais importantes. Já Everton Ribeiro e Lucas Silva também podem ser negociados. Mesmo assim, Mayke exibe otimismo, elogia os jogadores contratados e prevê um 2015 brilhante para ele e o clube mineiro.

"Estão chegando excelentes jogadores que vão ajudar muito a nossa equipe. Todos os atletas que foram contratados têm muita qualidade para fortalecer ainda mais o nosso grupo. O Cruzeiro está montando uma excelente equipe, de novo, e tenho certeza que este ano vai ser tão brilhante como foram 2013 e 1014", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroMayke

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.