Mayke volta a ficar fora de treino e deve desfalcar o Cruzeiro

O lateral-direito Mayke é a principal preocupação do técnico Vanderlei Luxemburgo para enfrentar a Chapecoense, domingo, no Mineirão. O jogador ficou de fora do treino do Cruzeiro pelo segundo dia seguido, nesta quarta-feira, e deve desfalcar a equipe celeste no fim de semana.

Estadão Conteúdo

17 de junho de 2015 | 19h45

Ele sentiu dores no calcanhar durante a partida contra o Vasco, no sábado, e precisou deixar o gramado mais cedo. Nesta quarta-feira, assim como na véspera, ficou fazendo fisioterapia e não foi a campo com os companheiros.

Na atividade, o técnico Vanderlei Luxemburgo também não contou com o meia-atacante Marquinhos, poupado com desgaste físico. Titular, ele não deve ser problema para jogar domingo.

Como Henrique está no departamento médico e Willians cumpre suspensão, Luxemburgo escalar Charles e Eurico no meio-campo. Nesta quarta, o treinador dividiu o elenco em três times de sete atletas. A base titular estava reunida: Fabiano, Bruno Rodrigo, Manoel, Pará, Charles, Willian e Leandro Damião. Fábio, Allano, Marquinhos e Willian são os demais titulares.

AFASTADO - Contratado no início da temporada, o volante chileno Felipe Seymour não deve mais jogar pelo Cruzeiro. O jogador foi afastado do elenco principal pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e está disponível para ser negociado. O treinador tem outros seis volantes: Charles, Willians, Henrique, Eurico, Bruno Edgar e Willian Farias.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.