Mazembe exalta sorte, goleiro e orgulho africano

Muito entusiasmado após o surpreendente triunfo sobre o Internacional por 2 a 0, nesta terça-feira, o técnico Lamine N?Diaye fez uma série de elogios ao término da vitória do Mazembe, sobretudo ao goleiro Kidiaba.

AE, Agência Estado

14 de dezembro de 2010 | 17h32

Classificado para a decisão do Mundial de Clubes, N?Diaye ainda enalteceu a sorte do Mazembe no jogo desta terça, após o Internacional desperdiçar inúmeras chances de gols. E também comentou sobre quanto o triunfo foi importante à África e a toda população congolesa.

"É algo muito especial. Estamos aqui representando a África e todos os africanos estão orgulhosos com nosso trabalho", destacou o treinador. "É uma vitória muito boa para este time e para a população do Congo. Cada africano precisa estar orgulhoso deste time".

N?Diaye comentou ainda sobre os fatores que resultaram na vitória do Mazembe. "Acreditamos em nós mesmos e fomos confiantes, especialmente no início do segundo tempo. Também tivemos sorte e não podemos esquecer de nosso goleiro, que foi excelente. Ele fez mágica", elogiou o técnico.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.