Mazembe prevê jogo difícil contra o Inter no Mundial

Depois de surpreender ao eliminar o Pachuca nesta sexta-feira, o técnico do Mazembe, o senegalês Lamine N''Diaye, espera um confronto complicado contra o Internacional, na terça-feira, pela semifinal do Mundial de Clubes.

AE, Agência Estado

10 de dezembro de 2010 | 19h10

"Vamos tentar aproveitar as nossas chances ao máximo contra o Inter. Não vai ser fácil. Estamos em um Mundial, enfrentando os campeões das outras confederações. Não há rivais fáceis e contra o Inter não será nada fácil", avaliou o treinador.

N''Diaye ficou satisfeito com a postura dos seus jogadores diante do Pachuca, mas admitiu as dificuldades técnicas da sua equipe. "Ganhamos por causa da nossa coragem. Somos capazes de jogar muito melhor. Hoje estivemos mal no aspecto técnico e pagamos por isso. Cada vez que perdíamos a bola tínhamos que fazer falta. Os cartões amarelos foram merecidos".

Para o técnico, o Mazembe já cumpriu seu principal objetivo, que era obter uma campanha melhor do que a de 2009, quando perdeu logo no primeiro jogo. "O objetivo era fazer melhor do que no ano passado e isso já foi alcançado. Agora vamos tentar ganhar também o próximo jogo".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.