Mazola comanda primeiro treino no Botafogo-SP antes de ser apresentado

Anunciado pelo Botafogo-SP na noite da última segunda-feira, o técnico Mazola Júnior chegou a Ribeirão Preto na manhã desta terça-feira e já teve o primeiro contato com os jogadores antes de sua apresentação oficial, marcada para o período da tarde, no Estádio Santa Cruz.

Estadão Conteúdo

03 Março 2015 | 14h41

O novo treinador botafoguense preferiu conversar com os jogadores pela manhã e em seguida já comandar uma atividade. Mazola, antes mesmo da apresentação, mostrou-se otimista com o trabalho que pode ser desenvolvido no time do interior do Estado.

"O objetivo é buscar uma vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D. E vamos trabalhar, junto com os jogadores, com os dirigentes, e principalmente, com o apoio da torcida", comentou Mazola.

Ele chega para substituir Alexandre Ferreira, demitido pela diretoria na segunda-feira. O Botafogo é o terceiro colocado do Grupo C do Campeonato Paulista, com nove pontos ganhos.

A estreia de Mazola no Botafogo acontecerá no próximo domingo, contra o Santos, às 18h30, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela oitava rodada do torneio estadual.

Mais conteúdo sobre:
futebol Botafogo-SP Mazola

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.