
18 de dezembro de 2012 | 13h34
Junto com Mazola foram confirmados o preparador físico Everaldo Pierrot e o auxiliar técnico Felipe Moreira. Da antiga comissão técnica vão permanecer o auxiliar Leandro Silva, o preparador Ronny Silva, além de Serginho, preparador de goleiros. Todos sob o comando do gerente de futebol André Gaspar.
"Nosso objetivo é aproveitar esta chance de trabalhar num clube de tradição e que dá oportunidade para o técnico de futebol desenvolver a sua filosofia de trabalho. Mas, em princípio, vamos organizar o elenco de olho no Paulistão e, posteriormente, pensar na disputa da Série B do Brasileiro", comentou Mazola Júnior, de 47 anos.
O presidente Marco Chedid justificou a opção por uma comissão técnica mais jovem,
"com menos experiência, porém, com mais disposição de trabalho". "O Bragantino é um clube batalhador, que teima em ficar entre os grandes com muita luta e disposição. Por isso, trouxemos uma comissão técnica que tem como prioridade o trabalho intenso e dedicado. E que se encaixa dentro da nossa filosofia, que é revelar jogadores e colocar no mercado. Este giro é fundamental, neste momento, para a sobrevivência do clube", explicou Chedid.
Encontrou algum erro? Entre em contato