Mazola se diz pronto para reestrear bem no São Paulo

Mazola será a principal novidade do São Paulo para a estreia do Campeonato Paulista, neste domingo, contra o Mogi Mirim, fora de casa. De volta ao clube após ser emprestado em 2010 ao Paulista, de Jundiaí, e ao Guarani, o atacante receberá logo de cara a primeira chance para ganhar moral com o técnico Paulo César Carpegiani.

AE, Agência Estado

15 de janeiro de 2011 | 11h04

Devido ao pouco tempo de preparação para a primeira rodada do Estadual, Carpegiani decidiu poupar o atacante Dagoberto, titular durante a última temporada. Com isso, Mazola formará a dupla de ataque com Fernandinho em Mogi.

"Conversei com o Carpegiani e fiquei muito feliz. Ele falou que poderia me colocar já nesta estreia no Paulistão. Ainda é o meu sonho jogar aqui e fazer minha história no São Paulo. Quero deixar o meu nome aqui", disse o jogador.

Apesar do rebaixamento do Guarani à Série B, Mazola destacou-se no último Campeonato Brasileiro e virou alvo do interesse de vários clubes, principalmente o Atlético-PR. A diretoria são-paulina, por enquanto, prefere mantê-lo no Morumbi. E o atacante se diz pronto para garantir de vez um lugar no grupo.

"Esse período (de empréstimos) foi muito bom, pois eu amadureci muito. Joguei mais de 30 jogos no Brasileirão. Foi uma experiência maravilhosa. Quando joguei no ano passado aqui no São Paulo, eu estava nervoso e a bola queimava no pé. Agora é diferente. Vou estar calmo e tranquilo", afirmou o atacante, que só disputou uma partida pelo São Paulo em 2010: contra o Mirassol, pelo Paulista.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão PauloMazola

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.