Arquivo/AE
Arquivo/AE

Médico do Corinthians confirma exames de Neymar na presença de profissional do Real Madrid

Joaquim Grava diz que atacante mentiu e que ele fez todos os exames do jogador no Hospital São Luiz

estadão.com.br

20 de setembro de 2011 | 13h51

SÃO PAULO - Em entrevista para a TV Bandeirantes nesta terça-feira, o médico do Corinthians, Joaquim Grava, confirmou os exames médicos feitos pelo atacante Neymar, do Santos, no Hospital São Luiz, em São Paulo, com a presença de um profissional do Real Madrid, médico Carlos Diez, conforme noticiou o estadão.com.br domingo.

Grava não admite que os exames tenham sido exclusivamente a pedido do clube espanhol, mas sim para uma seguradora envolvida com a Uefa, também como noticiou a reportagem do estadão.com.br. A Uefa organiza os campeonatos da Europa, como o Espanhol.

"Essa história do Neymar é toda mentira. Ele fez exames comigo e com uma seguradora. Esteve comigo sexta-feira, junto com o médico do Real Madrid. O exame foi pedido por uma seguradora ligada a Uefa. Foram exames de laboratório e todos eles acabaram às 23h", disse Grava.

Em entrevista nesta segunda-feira, no entanto, Neymar disse que se tratava de exames familiares e que aquilo não dizia respeito aos jornalistas, mas somente às pessoas de sua família.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.