Lucas Uebel/Vipcomm
Lucas Uebel/Vipcomm

Médico do Inter prevê recuperação rápida de Nilmar

Exame no quadril esquerdo será realizada na tarde desta quinta-feira; jogador pode ser cortado da seleção

AE, Agencia Estado

28 de maio de 2009 | 12h06

O atacante Nilmar sofreu uma contusão durante o jogo do Internacional contra o Coritiba, na noite de quarta-feira, no Beira-Rio, pela Copa do Brasil, e virou preocupação até para a seleção brasileira - deve se apresentar ao técnico Dunga na próxima segunda. Mas o médico do clube gaúcho, Carlos Poisl, disse nesta quinta que prevê uma recuperação rápida do jogador.

Veja também:

linkInternacional vira sobre Coritiba e sai na frente no Beira-Rio

especialCopa do Brasil: leia mais no canal

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Ele saiu de campo aos 36 minutos do primeiro tempo, com fortes dores no quadril. Segundo o médico, foi uma contusão no osso ilíaco esquerdo, o que prejudica a mobilidade do tronco. "Mas, devido ao histórico de comprometimento dele com fisioterapia, temos convicção que o Nilmar não vai demorar muito tempo para se recuperar", afirmou Carlos Poisl, em entrevista à SporTV.

De qualquer maneira, Nilmar irá fazer alguns exames na tarde desta quinta-feira para saber a gravidade da lesão e determinar o tempo de recuperação. Por isso, ele ainda corre o risco de ser cortado da seleção brasileira para os dois próximos jogos das Eliminatórias (contra Uruguai e Paraguai) e também para a disputa da Copa das Confederações.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.