Médico e Mano confirmam presença de Ronaldo na final

O atacante Ronaldo não terá problemas para disputar a final do Campeonato Paulista, segundo o técnico do Corinthians, Mano Menezes, e o médico do clube, Paulo de Faria. Os dois afirmaram que o astro poderá atuar normalmente no clássico contra o Santos, no domingo, no Pacaembu.

AE, Agencia Estado

30 de abril de 2009 | 11h30

Ronaldo deu um grande susto na torcida corintiana na quarta-feira. Depois de chocar-se com Márcio Azevedo, do Atlético-PR, ele deixou o campo no intervalo do jogo com suspeita de fratura na costela. Mas os exames já realizados detectaram que a lesão não é grave.

"Foi uma batida de jogo normal e ele vai ter condições de estar em campo no domingo, que é o nosso objetivo," disse Mano Menezes. Na primeira partida da decisão, Ronaldo marcou duas vezes e foi a grande figura da vitória corintiana por 3 a 1.

"Foi um lance normal, que faz parte do jogo, mas ele saiu com muita dor, por isso fizemos um raio X e uma tomografia. Felizmente ele não tem nenhuma fratura, apenas uma contusão no tórax, e deve participar normalmente do jogo de domingo", explicou o médico do clube, Paulo de Faria.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.