Médicos do Vasco descartam cirurgia no meia Felipe

Por causa das dores no joelho direito, os médicos do Vasco chegaram a pensar que o meia Felipe precisaria ser operado. Mas os exames, cujos resultados foram divulgados neste sábado, apontaram apenas uma inflamação na cartilagem, descartando a necessidade de cirurgia.

AE, Agência Estado

27 de novembro de 2010 | 17h41

"Fiquei bastante preocupado porque os médicos me passaram que havia uma forte possibilidade de ter de fazer uma cirurgia. Passei a noite preocupado, mas, graças a Deus, os exames mostraram que foi apenas uma inflamação e a cirurgia foi descartada", comemorou Felipe.

Como ainda sente algumas dores no joelho, Felipe está vetado para o jogo deste domingo, quando o Vasco visita o Corinthians no Pacaembu, pela penúltima rodada do Brasileirão. Mas ele espera voltar ao time na partida contra o Ceará, dia 5 de dezembro, em São Januário.

"Infelizmente não vou poder jogar amanhã. Quem me conhece sabe o quanto eu sou fominha e gosto de jogar futebol. Mas as dores incomodaram demais e me impediram até de treinar. Estou fazendo tratamento intensivo e acredito que poderei voltar contra o Ceará", disse Felipe.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoFelipe

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.