Bruno Cantini/ Atletico
Bruno Cantini/ Atletico

Meia-atacante Valdívia aguarda anúncio e já treina no CT do São Paulo

Clube espera anunciar seu sexto reforço nas próximas horas

Matheus Lara, O Estado de S.Paulo

06 de fevereiro de 2018 | 16h52

Provável sexto reforço do São Paulo para a temporada 2018, o meia-atacante Valdívia já está no Centro de Treinamento tricolor, na Barra Funda, e já faz trabalhos na academia. O jogador espera detalhes de documentação para assinar o contrato e ser anunciado oficialmente pelo clube.

Diretoria satisfeita: Valdívia deve ser último reforço do São Paulo no início de ano

A expectativa é de que o São Paulo confirme a contratação ainda nesta terça. Valdívia deve assinar contrato de um ano com o clube do Morumbi. Ele atuará emprestado pelo Internacional, depois de defender o Atlético-MG na última temporada.

Valdívia não jogará contra o Bragantino neste quarta, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista, mas há possibilidade de que ele acompanhe o grupo no jogo no estádio do Morumbi, a depender da situação contratual com o novo clube. Uma possível data de estreia é na rodada seguinte, no jogo contra o Ituano, fora.

Se confirmada, a contratação de Valvídia deve ser a última do time tricolor neste início temporada. A diretoria está satisfeita com o número e perfil de atletas contratados. Já chegaram no São Paulo: Jean, Anderson Martins, Diego Souza, Nenê e Tréllez.

Tudo o que sabemos sobre:
São Paulo Futebol Clube

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.