Meia Bruno Dybal, do Palmeiras, acerta com o Figueirense

Na beira da zona de rebaixamento, o Figueirense segue se reforçando para a sequência do Brasileirão. Nesta segunda-feira, a diretoria anunciou a contratação do meia Bruno Dybal, de 21 anos. O jovem jogador foi formado na base do Palmeiras e estava jogando no futebol japonês.

Estadão Conteúdo

29 de junho de 2015 | 16h49

Dybal faz exames médicos nesta segunda para avaliar sua condição física. Ele voltou recentemente do Japão, onde defendia o Ventforet Kofu. O meia tinha contrato de empréstimo até o fim do ano, mas teria sido liberado mais cedo por conta de uma lesão muscular, de menor relevância.

Promessa do Palmeiras, Dybal se destacou na base, mas teve pouco espaço no time principal. Ele foi promovido para a equipe adulta em 2010. Porém, só estreou dois anos depois. Em 2014, ele foi emprestado ao Oeste. E, neste ano, atuou no futebol japonês. Agora terá a chance de disputar o Brasileirão pelo time catarinense.

Ele será apresentado oficialmente no decorrer da semana. E, se for inscrito na CBF a tempo, poderá até ser relacionado para a rodada do fim de semana. No domingo, o Figueirense vai visitar o Flamengo, no Maracanã.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.