Meia Deco volta a treinar com o elenco no Fluminense

Perto de retornar à equipe, o meia Deco voltou a treinar com bola e participou nesta quinta de todas as atividades com os atletas que ficaram no banco ou jogaram pouco na vitória do Fluminense sobre a Portuguesa, por 2 a 0, no Canindé. O jogador está recuperado de um estiramento na coxa esquerda, e disse na quarta que deve voltar a jogar em dez dias.

AE, Agência Estado

13 de setembro de 2012 | 20h54

O zagueiro Anderson e o atacante Marcos Junior, recuperados da mesma lesão de Deco, também treinaram. Os três devem voltar a ser relacionados na partida contra o Náutico, na semana que vem, no Engenhão.

Nesta quarta, o atacante Fred admitiu que ficou chateado por não ter sido chamado pelo técnico da seleção, Mano Menezes, para os amistosos contra a Argentina. "Fiquei chateado porque meu momento é bom, mas me conforta saber que a lista é boa e que os que estão lá também merecem", disse, durante gravação do programa Altas Horas, da Rede Globo.

"O Mano falou que foi uma opção tática e técnica dele. Sendo assim, temos de respeitar. Procurar continuar bem para voltar". Fred está suspenso para o próximo jogo do Flu, sábado, contra o Atlético-GO, no Engenhão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.