08 de maio de 2018 | 11h01
O meia Fessin pode ser anunciado nos próximos dias como novo reforço do Corinthians. O jogador do ABC tinha um acordo para chegar apenas após o término da Série C, mas os agentes do atleta acertam detalhes para que o garoto de 19 anos antecipe a mudança de clube.
+ Podcast Corinthians: Carille luta para evitar que jejum vire início de crise
Veja o Facebook do Estadão Esporte
+ Contestado, Fernando Garcia fala da 'paixão lucrativa' pelo Corinthians
No último domingo, ele iniciou a partida contra o Botafogo-PB no banco de reservas, mas entrou no segundo tempo e fez um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre a equipe paraibana. Depois do jogo, alguns atletas da equipe potiguar chegaram a postar mensagens nas redes sociais se despedindo do companheiro.
O acordo deve ser mudado por causa dos agentes do atleta, que insistem para que o meia chegue logo ao Corinthians. A diretoria do ABC quer segurar o garoto, mas admite que liberá-lo será melhor do que manter o atleta insatisfeito no elenco.
Além de Fessin, outro jogador que está nos planos do Corinthians é o atacante Pedrinho, do Oeste. Neste caso, a negociação está um estágio embrionário. Os dois atletas possuem características que se encaixam no que o presidente Andrés Sanchez quer como reforços para essa temporada. Sem dinheiro para grandes investimentos, a ideia é reforçar o elenco com promessas de outros clubes.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.