Meia do Barcelona minimiza viagem de ônibus até Milão

O meia Busquets minimizou o desgaste do time do Barcelona, que viajará até Milão de ônibus, e disse que o longo tempo na estrada poderá contribuir para a união do grupo para enfrentar a Internazionale no primeiro jogo da semifinal da Liga dos Campeões, na terça-feira.

AE, Agência Estado

19 de abril de 2010 | 10h37

"Talvez passando tanto tempo junto, nós podemos ficar mais unidos e isso vai contribuir para manter a concentração na partida com a Inter. Será um longo tempo na estrada e não estamos acostumados a isso", afirmou o jogador, que deverá ser titular no confronto.

Consciente das dificuldades que o Barcelona terá diante da Inter, Busquets acredita que o transtorno da viagem não poderá ser usado como desculpa para um eventual revés. "Temos a chance de alcançar mais uma final e não podemos desperdiçar esta oportunidade", avisou.

"Sabemos que a Inter nos trará dificuldade. Temos feito grandes jogos recentemente e não é ideal viajar para Milão de ônibus. Mas não poderá haver desculpas. Temos que obter um bom resultado que nos permitirá ir para o segundo jogo com confiança", completou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.