Meia do Flu recebe ameaça de morte antes da semifinal

Vinícius recebeu mensagem ameaçadora de torcedor do Palmeiras na véspera de jogo desta quarta-feira pela Copa do Brasil

Estadão Conteúdo

28 de outubro de 2015 | 14h32

O meia Vinicius, provável titular da equipe do Fluminense para o jogo diante do Palmeiras, nesta quarta-feira à noite, pela semifinal da Copa do Brasil, recebeu uma ameaça de morte de um torcedor palmeirense na véspera da partida. Na mensagem, enviada por uma rede social e compartilhada pelo jogador em seu perfil oficial, o palmeirense, não identificado, diz que "vai ter morte" se Vinicius marcar um gol.

"Quero dizer para você pensar bem no jogo de amanhã (quarta) contra o Palmeiras, em cada atitude, toque e principalmente chute ao gol. Porque se for gol, meu amigo, é a vida sua e da sua família que conheço muito bem que está em jogo. Quero te ajudar, mas se não cooperar, cara, a sua vida e de sua família estará em risco. Veja bem sua atitude. Se fizer, vai ter morte", escreveu o torcedor, de apelido ''GabrielSantos49".

Vinicius, de 24 anos, criticou a postura do palmeirense. "É uma pena que tenham atitudes como essa, diria lamentável! Pra cima deles, Fluzão, foco total", postou. O Fluminense ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.