Meia e volante têm boa recuperação no Atlético-MG

O volante Serginho e o meia Renan Oliveira estão próximos de retornar aos treinos no Atlético-MG. Os dois recuperam-se de lesões e, segundo o médico Rodrigo Lasmar, Serginho está em fase final de recuperação e Renan Oliveira já foi liberado para a preparação física.

AE, Agencia Estado

28 de abril de 2009 | 16h28

De acordo com o médico, Serginho evolui muito bem e já vem trabalhando a parte física. O jogador se recupera de uma cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito, realizada em 17 de novembro do ano passado. Ele se contundiu em 29 de outubro de 2008, na derrota por 2 a 1 para o Coritiba, no Paraná, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Renan Oliveira se recuperou de um estiramento no joelho direito e iniciou nesta semana o trabalho de preparação física. Ele se contundiu na vitória por 1 a 0 sobre o Uberaba, no dia 28 de março deste ano, em Uberaba, no jogo de ida das quartas-de-final do Campeonato Mineiro.

Os dois serão importantes reforços para o Atlético-MG no Campeonato Brasileiro. O time comandado por Emerson Leão chegou à decisão do estadual, mas viu suas chances de título diminuírem muito ao ser derrotado por 5 a 0 pelo arquirrival Cruzeiro na primeira partida. No domingo, só uma vitória pelo menos placar - no mínimo - dá o título aos atleticanos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.