Meia Everton aprova atuação como ala no Flamengo

Um dos destaques do Flamengo na vitória contra o Atlético Mineiro jogou improvisado. Meia de origem, Everton foi deslocado à ala esquerda para substituir Juan - que deve ficar pelo menos mais três semanas afastado - e teve participação decisiva, marcando um gol e participando do outro. A mudança surgiu com a chegada de Andrade no comando interino da equipe e agradou ao jogador.

AE, Agencia Estado

31 de julho de 2009 | 19h48

"Estou gostando bastante. Já tinha jogado assim no Paraná, então essa função não é novidade para mim. O Andrade conversou comigo antes da partida de ontem (quarta-feira) e pediu que eu jogasse como ponta, atacando muito. Ainda bem que deu tudo certo e eu pude ajudar a equipe", afirmou o jogador, que deve ser o substituto de Juan nas próximas três semanas.

Everton também comentou a boa partida contra o Atlético Mineiro e comemorou sua participação. "Fiz outras partidas boas pelo Flamengo, mas ontem (quarta-feira) foi especial. Fiz um gol e ainda dei uma assistência para outro. Estou muito feliz de ter ajudado o Flamengo a conseguir mais uma vitória no Campeonato Brasileiro".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoFlamengoEverton

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.