Fernandes convoca torcida de Juiz de Fora para jogo do Botafogo

Destaque do Botafogo no jogo contra o Sport, o meia Fernandes convocou nesta segunda-feira a torcida botafoguense de Juiz de Fora, onde o time carioca enfrentará o Atlético Paranaense nesta quarta, pela terceira rodada do Brasileirão.

Estadão Conteúdo

23 de maio de 2016 | 20h24

"Em Juiz de Fora a torcida costuma ir, tem bastante botafoguense lá. Esperamos que lote o estádio. O adversário é qualificado, mas a gente vem de duas boas partidas, vamos manter essa pegada para conquistarmos a vitória", declarou o meio-campista, autor do gol de empate do Botafogo contra o Sport, na Ilha do Retiro.

"Tivemos a oportunidade de ganhar e ganhar bem. A gente sabia que seria difícil, o Sport é um time que joga bem dentro de casa. Pela situação de jogo poderíamos ter vencido. Não saímos satisfeitos, mas foi um ponto importante. Já passou. Agora é esquecer e já focar na partida de quarta-feira", ponderou.

Após marcar o gol que evitou a derrota do Botafogo, Fernandes curtiu um dia de herói nesta segunda. "Eu me cobro muito, de chegar ao ataque e finalizar. Graças a Deus estou conseguindo marcar gols. Sempre procuro estar ali dentro da área, estar bem posicionado. Até brincaram comigo que foi uma promoção, mas acho que eu estava bem posicionado mesmo."

Aproveitando oportunidades como esta, Fernandes tenta se consolidar na equipe titular. "Acho que estou provando que posso ser titular. Não tem titular absoluto aqui no Botafogo. Então cada um tem que mostrar seu melhor para poder entrar e ajudar", afirmou.

Tudo o que sabemos sobre:
BotafogoCampeonato Brasileiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.