Meia Flamini vai desfalcar o Arsenal em três clássicos

O meia Mathieu Flamini vai desfalcar o Arsenal por pelo menos duas semanas depois de sofrer uma lesão na virilha durante a partida de sábado, contra o Crystal Palace, pelo Campeonato Inglês. O francês, assim, ficará de fora de quatro das partidas mais importantes da temporada para o clube inglês, pelo menos até este momento.

AE, Agência Estado

29 de outubro de 2013 | 11h13

Nos próximos 12 dias, o Arsenal vai enfrentar três dos seus maiores rivais e ainda fará a partida mais difícil da fase de grupos da Liga dos Campeões. Ainda nesta terça-feira, encara o Chelsea, em casa, valendo um lugar nas quartas de final da Copa da Liga Inglesa.

Depois, sábado, vai enfrentar o Liverpool pelo Campeonato Inglês. Outro clássico está marcado para domingo, contra o Manchester United. No meio do caminho, na quarta-feira da próxima semana, o Arsenal vai até a Alemanha para enfrentar o Borussia Dortmund, atual vice-campeão europeu, em jogo que vale a liderança do grupo na Liga dos Campeões.

Flamini voltou ao Emirates Stadium nesta temporada, depois de passar cinco anos mais como reserva do que como titular do Milan. No Arsenal, o francês de 29 anos têm tido papel chave. Titular absoluto, comanda o meio-campo do time líder do Campeonato Inglês.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.