Meia gremista exalta trabalho feito na pré-temporada

Os treinos de pré-temporada costumam ser motivo de reclamação dos jogadores. As cansativas atividades físicas e o pouco tempo de contato com bola desagrada a maioria dos atletas. Mas no Grêmio, o meia Jean Deretti mudou o discurso e fez questão de exaltar o trabalho feito em Bento Gonçalves, além de elogiar o preparador físico do clube, Fábio Mahseredjian.

AE, Agência Estado

16 de janeiro de 2014 | 16h21

"Nós sabemos que essa fase de preparação é muito importante para termos uma sequência boa de treinos e jogos durante o ano. Estamos trabalhando forte, quase sempre em dois turnos. Ter o Fábio nos orientado nesse momento é uma grande satisfação por todo o currículo vencedor que ele possui. Só temos a aprender com ele", declarou.

Para esta quinta, o Grêmio tinha treino marcado para dois períodos. Durante a manhã, os jogadores foram divididos em grupo e se revezaram em 14 estações de trabalhos físicos pelo gramado. A estreia da equipe na temporada 2014 está marcada para domingo, quando enfrenta o São José, fora de casa, pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioJean Deretti

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.