Meia Heverton troca Portuguesa por clube chinês

Sem conseguir manter uma sequência de bons jogos nesta temporada, devido às seguidas lesões, Heverton não será mais utilizado pelo técnico Edson Pimenta na sequência da temporada da Portuguesa. O meia foi liberado pela diretoria e acertou sua transferência para um clube que disputa a segunda divisão do futebol chinês.

AE, Agência Estado

16 de julho de 2013 | 21h33

Heverton tem 27 anos e tinha contrato com a Portuguesa até o final do ano, mas como não fazia mais parte dos planos acabou sendo liberado pelo clube. Sem disputar nenhuma partida neste Campeonato Brasileiro, o meia já viajou para a China e deve acertar assinar contrato nos próximos dias.

Revelado nas categorias de base do Guarani, Heverton passou por Ponte Preta, Corinthians, Vitória e Atlético-PR, além de ter duas experiências no exterior, defendendo Ankaragücü, da Turquia, e Seongnam, da Coreia do Sul. Antes de ser contratado ano passado, o meia havia defendido a Portuguesa entre os anos de 2008 e 2011.

Nos últimos dias, a diretoria apresentou alguns reforços para a sequência do Brasileirão: os atacantes Neílson, do Londrina-PR, e Gilberto, emprestado pelo Internacional. Ambos, porém, não devem ter condições de atuar diante do Goiás, domingo, às 18h30, no Estádio Serra Dourada, pela oitava rodada.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPortuguesaHeverton

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.