Meia Marcinho retorna ao Atlético-PR contra o ABC

Recuperado após uma lesão no tornozelo esquerdo, o meia Marcinho voltará ao Atlético-PR nesta quarta-feira, contra o ABC-RN, pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogador comemorou a possibilidade de retornar ao clube, e mostra confiança na classificação para as oitavas-de-final da competição - na primeira partida, em Natal, houve empate por 2 a 2.

AE, Agencia Estado

22 de abril de 2009 | 11h57

"Eu chegava às oito da manhã e saia às dez horas da noite, junto com os fisioterapeutas tratando e fazendo um fortalecimento. Com força de vontade de querer estar dentro de campo para ajudar o Atlético-PR. E isso está cooperando para que eu volte a jogar", disse o jogador, que formará o meio-campo com Jairo e Julio dos Santos, deixando o time mais ofensivo.

"A preocupação de marcar sem a bola não é só a minha. Termos uma equipe bem composta e próxima dentro de campo será importante. E isso é comigo, com o Jairo e com o Julio (dos Santos) no meio de campo junto com Rafael e o Wallyson. Se tamparmos os espaços dificilmente eles tocarão a bola", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.