Meia Marlos chega nesta segunda-feira ao São Paulo

Jogador, ex-Coritiba, assina contrato de cinco anos com o time; 'É um jogador que desequilibra', disse Muricy

Giuliander Carpes, Agencia Estado

25 de maio de 2009 | 08h10

O meia Marlos chega nesta segunda-feira ao São Paulo. O contrato do jogador com o Coritiba terminou no domingo e, depois de passar por exames médicos, ele assina compromisso de cinco anos com a equipe paulista. Apesar de não ser o meia de criação procurado pelo clube desde a saída de Danilo, em 2006, o atleta chega com o aval de Muricy Ramalho.

Veja também:

tabela Classificação - Grupos

tabela Calendário / Resultados

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"É um jogador que desequilibra, que bagunça a defesa adversária", disse o treinador sobre Marlos. "Ele cai não só pela esquerda, mas joga por todo o campo. Tomara que venha bem porque jogar no São Paulo é um pouco mais pesado."

Por outro lado, o zagueiro Fabiano Eller não deve mais ser contratado. Estava tudo certo entre o São Paulo e o jogador, mas a diretoria santista não aceitou a troca simples pelo lateral-direito são-paulino Wagner Diniz.

O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, já havia fechado o negócio, mas voltou atrás depois de sofrer pressão por parte de integrantes das torcidas organizadas, insatisfeitos com o acordo. "O São Paulo não vai pagar para ter o jogador", garante Juvenal Juvêncio, presidente do clube do Morumbi.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.