Faisal Al Nasser/Reuters - 13/12/2014
Faisal Al Nasser/Reuters - 13/12/2014

Meia Marquinhos Gabriel é o quinto reforço santista

Atleta de 24 anos acertou até o final do ano. Reforço, que pertence ao Al-Nassr, deve disputar posição com Geuvânio e Chiquinho

GONÇALO JÚNIOR, Estadão Conteúdo

16 de janeiro de 2015 | 15h58

O meia Marquinhos Gabriel é o novo reforço do Santos. O atleta de 24 anos acertou até 31 de dezembro de 2015 e se tornou a quinta contratação da temporada - o clube já havia acertado as chegada do lateral-esquerdo Chiquinho, do atacante Ricardo Oliveira, do meia Elano e do volante Valencia.

O novo reforço tem vínculo com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, e deve fazer exames médicos na próxima semana. Canhoto e versátil, o meia realiza mais de uma função, característica que agrada o técnico Enderson Moreira, e deve disputar posição com Geuvânio e o recém-contratado Chiquinho.

Leia Também

Muricy elogia Cafu

Com passagens por Internacional, Palmeiras, Sport e Bahia, Marquinhos Gabriel era uma promessa nas categorias de base do Internacional, onde trabalhou com o técnico Enderson Moreira. Sem se firmar no time principal colorado, foi emprestado ao Avaí e depois vendido ao Sport.

No Recife, teve pouco espaço e foi emprestado ao Bahia, em 2012. Ganhou destaque no ano seguinte, quando disputou o Campeonato Brasileiro pelo clube baiano. As boas atuações o levaram ao Palmeiras em 2014, mas não conseguiu repetir o bom momento e acabou sendo negociado com o Al-Nassr, da Arábia Saudita.
Tudo o que sabemos sobre:
futebolMarquinhos GabrielSantos FC

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.