PUBLICIDADE

Meia Mazinho culpa azar por últimos tropeços do Palmeiras

Com empates duros contra a equipe do Cruzeiro e do Corinthians, jogador vê má sorte. Mas garante que logo time voltará a ganhar

Por Daniel Batista
Atualização:

O Palmeiras vem de dois empates com sabor amargo, já que vencia as partidas até os minutos finais. Diante do Cruzeiro e do Corinthians, a equipe alviverde levou um gol e deixou o resultado positivo escapar nos acréscimos. Para o meia Mazinho, tudo foi fruto de azar, mas ele garantiu que em breve, a equipe voltará a vencer.

PUBLICIDADE

"Difícil (falar o que aconteceu). Todos viram o time jogando bem e infelizmente deixamos escapar no último minuto. Mas faz parte, foi um pouco de azar nos jogos e se Deus quiser, conseguiremos uma vitória logo e sairemos dessa sequência que está incomodando a todos", disse o jogador, titular das últimas três partidas. 

Para o meia, o segredo para a equipe voltar a vencer é entrar ainda mais ligado. "Não tem fórmula mágica. Quando começa a partida, só acaba quando o juiz apitar mesmo. Temos que entrar ligados e contar com a sorte mesmo", completou.

Mazinho ganhou moral com Dorival Júnior no Palmeiras Foto: Daniel Teixeira/Estadão

O elenco do Palmeiras se reapresentou nesta terça-feira e já trabalha visando a partida contra o Bahia, domingo, em Salvador, na partida que marcará o reencontro com o técnico Gilson Kleina. Para Mazinho, será apenas mais um jogo.

"Vai ser normal. Vamos jogar contra o Bahia e o Kleina está lá. Mas temos que tratar como um jogo normal, como se fosse com qualquer outro treinador. Isso (enfrentar ex-treinador) acontece bastante", minimizou.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.