Jean-François Monier/AFP
Jean-François Monier/AFP

Meia Verratti renova contrato com Paris Saint-Germain

Após estender o contrato de Salvatore Sirigu, meia italiano assinou com clube francês por mais um ano e ficará na equipe até 2019

Estadão Conteúdo

15 de setembro de 2014 | 15h17

A temporada europeia apenas começou mas o Paris Saint-Germain já pensa no seu futuro. Depois de renovar os contratos do goleiro Salvatore Sirigu e do atacante Jean-Christophe Bahebeck, o clube francês estendeu nesta segunda-feira o vínculo do meia italiano Marco Verratti por mais um ano. Agora o contrato do jogador de 21 anos vai até 2019. 

O italiano chegou ao PSG em 2012 e já acumula 88 partidas. Assim, participou das conquistas do Campeonato Francês e da Supercopa da França nas últimas duas temporadas, além da Copa da Liga Francesa, neste ano.

Verratti foi alvo de diversos clubes grandes da Europa na última janela de transferências, mas decidiu permaneceu no time de Paris. "Quando eu penso na minha carreira, só consigo me ver no Paris Saint-Germain. Quero seguir ganhando troféus neste clube e continuar aperfeiçoando o meu futebol ao lado de jogadores de nível mundial", afirmou o jogador.

Com o desempenho apresentado no clube, Verratti vem ganhando oportunidades na seleção da Itália. Na Copa do Mundo, ele foi titular em dois dos três jogos da equipe, eliminada ainda na fase de grupos no Brasil.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.